quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Olá amores

Olá meus amores, tudo bem?

Me desculpem por não ter postado vídeo essa segunda feira, provavelmente não vou conseguir postar amanha também, estou muuito ocupada essa semana e infelizmente não consegui gravar no final de semana então vocês vão ter que me perdoar... POR FAVOR!! hahah 

Esse final de semana vou tentar gravar 3 vídeos para liberar na próxima semana, preciso urgentemente de mais tempo! O que vocês acham de um dia da semana entre sábado e domingo? Eu realmente acho que seria ideal.

Mas gente, quando eu pergunto que tipo de vídeo vocês mais gostam de assistir, eu falo sério, quero saber a opinião de vocês, mas já que vocês não respondem vou deixar algumas opções aqui embaixo ai vocês apenas colocam nos comentários o numero, pode ser? Então vamos lá:

1. DIY: Faça você mesmo
2. Looks
3. Unijumi na cozinha
4. É rapidinho
5. Livros
6. Vlog

Me fala aqui nos comentários!! Um super beijão meus amores, espero que a quinta-feira de vocês seja muito linda e ensolarada, cheia de paz e muita felicidade! E ah! Não contei para vocês ainda, mas pintei o cabelo :o 

2 comentários:

  1. Eu aaamo DIY e vídeo culinários!
    Tem meu apoio e view pra esses, haha
    Já me inscrevi lá no seu canal e deixei um comentário!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada por responder hahah :')
      Ta anotado vou fazer esses vídeos então!
      Seja muito bem vinda <3 Um super beijão linda

      Excluir