sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pre feriado

Olaaa amoreees!!

Eu aqui na aula só com a cabeça no feriado ❤ Não vou viajar, vou aproveitar para descansar e fazer videos para o canal e posts para o blog, essa vida corrida esta me matando, trabalho de manha, aula de noite, dormir 7 horas por dia, uma beleza #sqn.

Ha alguns minutos atras, acabei de terminar de ler o livro "Divergente" claro que vou fazer resenha la no canal para meus amores, mas ja adiantando... como na maioria, o livro é muito melhor que o livro.
Vou aproveitar o feriado para ler o "Insurgente" que é o segundo livro da serie, quem me acompanha a fanpage do blog ou meu insta esta sabendo que comprei uma pilha de livros e estou doidinha para ler ( se ainda não curte clica ai!!).

Mas é basicamente isso, vim desejar para vocês um ótimo final de semana e um ferido maravilhoso, se vocês vão viajar espero que aproveitem muito o lugar e descansem bastante, porque esses dias de folga são bons demais!! Me conta nos comentários seus planos para esses dias! Um super beijao meus amores ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário