segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Look do dia: calça branca

Olá meus amores, tudo bem?

O look de hoje vou dizer que eu fiquei com medo, sempre tive receio de usar calça branca porque eu tenho coxas grossas então nunca tive coragem de usar, mas resolvi arriscar e comprei essa calça com essa linha do lado porque achei que daria para disfarçar e sim! Gostei demais, simplesmente não tiro mais essa calça, estou usando demais e percebi que era um medo bobo, o importante é você se sentir bem com o que você está usando e não se importar com o que os outros pensam, como eu sempre digo: O importante é ser FELIZ :)



Nesse look que eu estou amando coloquei essa calça que comprei no site da Dafiti, a confecção é da própria loja e fiquei impressionada com o caimento dela, gostei demais, então super recomendo. A blusinha que é meu xodó comprei na Renner, tem várias blusinhas soltinhas assim, é legal ter várias delas porque afinal elas combinam com tudo e agora que a primavera está chegando combina demais tanto com a estação quanto com o clima <3

Para fechar o look coloquei um sapato nude que eu não consigo mais me separar, estou simplesmente apaixonada por essa cor de sapato, vocês curtem? Esse aqui é da Norah. Espero muito que gostem meus amores, um super beijão!!





Blusa: Renner // Calça: Dafiti // Sapato:Norah

8 comentários:

  1. Amei essa estampa floral :) esta uma graça!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Muito obrigada, fico muito feliz que tenham gostado, estou amando demais essa estampaa hahaha <3
      Um super beijão

      Excluir
  2. Ficou linda! Eu sei que a única coisa que te deu conforto pra comprar a calça e não se importar com suas coxas, foi a listra preta, mas eu acho que se não tivesse ela, teria ficado 300% melhor! <3

    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe, aaah sim, minha mãe também disse a mesma coisa hahah. Acho que vou pensar em conseguir uma calça toda branca agor\ que sei que não fica assim tão ruim rsrs.
      Um super beijão linda! <3

      Excluir
  3. Adorei o look..
    Achei que a calça branca caiu bem para vc..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, muito obrigada linda, fiquei com um medinho de usar, mas ai descobri que gostei muito hahaha. Um super beijão <3

      Excluir