terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look: No stress

 Oi amores, tudo bem?

Olha esse look que eu usei esses dias, bem despojado e dia a dia, a camiseta eu fiz NESSE vídeo, vem conferir, não foi a unica que eu detonei, mas amei o resultado das duas. Combinei ela com essa hotpants de lacinhos e achei que o resultado ficou super fofo e bem verão, o que acharam? Usariam? Me contaaaa!











 De acessórios escolhi essas duas pulseiras de pérolas para contrastar com o look e deixar mais sofisticado, adoro misturar estilos assim, algo mais largado com acessórios mais delicados, muda completamente, e nos pés esse tênis maravilhoso que eu amo tanto, meu amor por tênis é algo enorme, afinal eles ficam bem com qualquer look <3



Espero que tenham gostado meus amores, um suuuper beijo maravilhosos e até amanhã.

Um comentário: