terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look: Despojado

Oi amoores, tudo bem?

O look de hoje é bem despojado, do jeitinho que eu gosto para esses dias abafados. Optei por colocar essa t-shirt diferente (sim, ela tem um capuz, adoro!!) ela é de um tecido um pouco mais grossinho, mas é bom quando está aquele ventinho gelado apesar do sol.

Combinei com esse short que é destroyed e tem esses detalhes, achei que ficou ótimo para ir para qualquer lugar que você não precise estar muito arrumada, o que acham? Onde vocês usariam?























Para fechar o look com chave de ouro, coloquei esse tênis da converse de onçinha, muito querido. Acho que ele fica bem com qualquer roupa! Pode ser o meu amor cego por eles, mas eu acho super neutro apesar do animal print. E é isso, parei de falar/escrever haha. Um beijo meus maravilhosos <3

2 comentários: