segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Enrolando e conversando


Oi meus amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é para aquelas que curtem o cabelo enrolado, e mais! Vim passar algumas dicas para quem gosta de cachos mas tem um cabelo liso, problemático para pegar penteados, sem falar que eu acho que estava me sentindo sozinha esse dia, porque não parei de falar enquanto eu estava fazendo meu cabelo! haha, se você quer conferir as dicas e bater um papo comigo é só clicar no PLAY! 

Um super beijo meus amores, espero muito que vocês gostem, não esqueçam de deixar nos comentários opçoes de vídeos e posts para os próximos dias!! Beijo beijo!

2 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Parabéns também pela sua meta atingida! Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, ah que querida, muito obrigada por todo esse carinho, fico muito feliz que tenha gostado! Com certeza vou passar no seu blog!! Um super beijo linda!

      Excluir