terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fotolog churrasco de domingo


Olá amores, tudo bem?

Para o post de hoje decidi fazer algo que não vejo ha anos, um fotolog, ou seja, vou falar o meu dia através de fotos para vocês, fico até com saudade de quando o youtube ainda não servia para vlogs, mas ai me lembro que eu adoro assistir esse tipo de vídeos ai passa essa saudade...

Mas enfim! Eu e as meninas da sala (faculdade) conseguimos finalmente nos encontrar e nada de alguém faltar, resolvemos fazer um churrasco que aconteceu nesse domingo no dia das crianças e que jeito mais legal de comemorar a data do que com pessoas queridas e crianças hahaha, amo muito <3

Essa primeira foto em cima, é toda a galerinha que foi, adorei o dia, sai de lá cheirando a fumaça, mas faz parte né? 

As amigas tirando foto, no dia seguinte foi aniversario da Evy, linda (parabéns gata, tudo de bom sempre) e todo mundo queria tirar uma foto com ela né?!

Teve muita carne minha gente! Sobrou até o resto da vida, mas tava muito bom, eu particularmente comi muito pão de alho, porque né? Não é sempre haha

Lá para as cinco horas fui para a casa do Lu pegar uma piscininha, porque estava muuuito calor, 36 graus!! E o por do sol estava lindo, pena que a foto não ficou muito bonita.

Mas quando chegamos na piscina o sol já tinha ido quase todo embora e os loucos (eu e meu amore) entramos de qualquer jeito, quase congelamos, verdade, mas foi muito bom, depois dormimos de um banho dormimos um pouco, porque afinal o dia foi comprido!

E é isso amores, espero que tenham gostado. E ah! Eu não falei mas gravei um get ready desse dia, ainda essa semana eu libero para vocês, fiquem ligadinhos no canal, se ainda não são inscritos se inscrevam, são todos muito bem vindos!! Um suuper beijo e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário