segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Chanel no Paris Fashion Week

Oi meus amore, tudo bem? 

Para as amantes de moda, devem saber que ocorreu no final de no o Paris Fashion Week, que sonho, eu queria muito estar lá, imagina o glamour? E além de tudo em PARIS?! Bom, vou falar do desfile da Chanel, que como todo ano, foi sucesso.

Karl Lagerfeld não consegue fazer nada errado e ele provou isso mais uma vez com sua coleção Primavera 2015 Ready-to -Wear apenas mostrado na Paris Fashion Week .

Sua passarela era uma rua faux completo com janelas, construções arquitetônicas e algumas das modelos mais demandadas no ramo, incluindo Cara Delevingne , Georgia May Jagger , Gisele e Kendall Jenner carregando cartazes de protesto feminista .

A última coleção da marca Chanel tomou o mundo pela tempestade de mídia apresentando uma forte mensagem feminista. Embora alguns looks Chanel Classic familiares fez uma aparição na coleção , o foco parecia estar em um tema autoritário com estampas arrojadas incompatíveis , tons de verde militar e inúmeros ternos dando o tom .

Talvez não seja só Emma Watson que está tomando uma posição de poder feminino . Nas placas no final do show haviam citações como : "Ele é Ela " " Ladies First " (mulheres primeiro) e "Meninos devem engravidar Também! " .

Então basicamente o desfile foi um protesto com muito charme e muito estilo, aqui embaixo vou colocar os cinco looks preferidos pela revista FORBES, mundialmente conhecida e renomada, vocês concordam com a opinião deles?







E aqui amores, outras fotos dos desfiles, e vou deixar o link aqui para quem quiser ver alguns desfiles que ocorreu no dia http://www.parisfashionweek.buzz/ espero muito que tenham gostado e não deixem de comentar, um suuper beijo!




2 comentários:

  1. Gisele linda como sempre!! adorei.
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estela, ah Gisele arrasa em qualquer lugar ne? Corpo dos sonhos hahaha, bdijos linda!

      Excluir