terça-feira, 29 de julho de 2014

Tag: a leitora quer saber

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de tag! Algumas perguntinhas sobre o blog as edições e tudo mais, se você ainda não conferiu as minhas respostas é só clicar no play. Vou deixar as perguntinhas aqui embaixo se vocês quiserem responder! E se vocês gravarem deixa aqui nos comentários, com certeza vou assistir, um suuper beijo minhas queridas! 


1. Qual câmera/lente você usa?
2. Qual programa você usa para editar fotos?
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
4. Quem tira suas fotos?
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7. Quem fez seu blog?
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão? 
9. Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

2 comentários:

  1. Olá Julia, queria te pedir para você fazer a TAG se eu te perguntasse ou a o que levo na bolsa de praia Beijos... Júlia você pode divulgar meu blog? De amiga para amiga http://deeamigaparaamiga.blogspot.com.br/ ☺ beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adha, vou anotar aqui, quando der gravo sim, mas não sei se a de praia, pelo menos não agora porque tá muito frio pra ir pra praiaa haha, mas com certeza gravo assim que eu for linda! Vou ver se consigo divulgar linda, vou tentar com certeza. um super biejo!!

      Excluir