quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resumo da semana

Oi meus amores, tudo bem?

Tive a brilhante ideia (só que não) de fazer um resuminho da minha semana, quem me segue no instagram -se não segue comece agora @jumihailenko ;) - já viu as fotos, mas a ideia do post é dar mais umas informaçoes sobre as fotos e o que eu fiz nos dias, então comentem aqui embaixo se vocês gostam da ideia! E vamos lá ...

 Essa aqui foi a ultima foto, postei no sábado, tinha acabado de pintar as unhas com cores do verão (detalhe, estamos em pleno inverno, mas tudo bem haha) e bom, nesse dia foi dia dos avós então eu e minha mae fomos na casa da minha avó de tarde... conversamos, passamos um tempo, comemos um lanchinho (com direito a bolo, esqueci de tirar foto) mas é isso, gordices a parte.


 Essa aqui é da semana passada, de quinta na verdade, ano passado eu tirei três dentes do ciso só que um deu muito problema e o dentista não conseguiu tirar e decidimos esperar por mais um ano, e esse dia infelizmente chegou... e foi semana passada que eu tirei e fiquei bem inchadinha e tive que colocar muito gelo! Nesse frio nem sei para que precisou haha


 Uma gordice da semana, uma coisa que eu adoro no frio é tomar chá, acho que é uma das únicas coisas que me esquenta, pelo menos por um tempo. Adoro quase todos os tipos e sabores, nesse dia escolhi um de frutas vermelhas e para acompanhar umas rosquinhas de leite, muuito booom *-*


 Ai meninas, eu sei que tem gente que pode não gostar desse tipo de filme, mas eu adoro esses filmes de suspense e ação, mas vou adimitir que esse filme é incrível, os efeitos são perfeitos, você realmente acredita que isso pode estar acontecendo em algum lugar do mundo haha. Mas o legal é que eu fui no dia 18 e a estréia oficial do filme era para dia 24, será que tem algum problema?!


 Arrasando na selfie (só que não). Nesse dia estava fotografando look do dia que eu ainda não tive a chance de postar aqui no blog! Entra no ar em breve, prometo! Eu sei que vocês gostam de saber as roupitchas que os outrtos usam, né curiosas?! Jajá eu posto!


 Como eu tinha tirado o dente eu tive que ficar comendo só liquidos e pastosos por alguns dias (não aguento mais comer iogurte ou gelatina!), depois disso só podia comer coisas bem molinhas e ai a minha mamis -linda, maravilhosa, super chef - fez purê de batata com carne moída ao molho de shoyo (se quiserem que eu faça para vocês é só pedir aqui nos comentários) e para a minha sorte... desde que eu nasci é um dos meus pratos favoritos!!


E a ultima foto foi em um dia (se eu não me engano quinta feira) que já estava tarde, já passava da meia noite e eu comecei a planejar meu fim de semana e o que eu ia fazer no blog, o que eu ia gravar e os dias e que loucura minha gente! Estou fazendo o máximo de posts e looks e vídeos porque daqui a uma semana começam as aulas da facul de novo... não quero voltar, vê se pode, quero mais dois meses de férias!! Mais alguém?

Então é isso minhas queridas, não esqueçam de comentar aqui embaixo se vocês curtem esse tipo de post! Um suuper beijo e uma semana abençoada e azul para todos ;)


Um comentário:

  1. Ameeei um Beijo Ju (se é que eu posso te chamar assim neh) faz a receita ? ☺ beijinhoooos ♥

    http://deeamigaparaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir