sábado, 26 de julho de 2014

Unhas laranja e rosa

Olá meus amores, tudo bem?


Hoje é dia de unha da semana! Era sábado estava um dia chuvoso e cinza e resolvi tentar colocar um pouco de cor na minha vida e como as minhas unhas já estavam sem esmalte resolvi colorir elas mesmo. Como queria alguma cor quente e estava em dúvida entre esse laranja e o pink pensei: porque não juntar os dois?! 

E foi o que eu fiz, soltei a imaginação e foi nisso o que deu, ficou super colorido, com cores quentes e ficou bem menininha e fofinho, alem de serem cores maravilindas! 






O que eu fiz? Escolhi cores aleatórias para as unhas, uma laranja uma pink uma laranja... e no dedo anelar fiz meio a meio para dar uma diferenciada, não fiz nada muito certinho mas acabou dando certo. Ah quase esqueci, usei os esmaltes da colorama da coleção artística!

Adorei o resultado e vocês minhas lindas? Curtiram ou preferem deixar para o verão as cores mais quentes? Deixem aqui nos comentários sua opinião! Um suuper beijo laranja e pink ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário