terça-feira, 3 de junho de 2014

Dica de presente: dia dos namorados

Olá lindas, tudo bem? 

Demorei mas cheguei, antes de tudo eu queria pedir desculpas por estar meio desregulado os dias que tenho postado aqui no blog, estou cheia de provas, não me matem por favor! Mais  uma semaninha e já estou de férias ai vão ser posts todos os dias (menos domingos haha). 


Bom, vamos lá... para hoje vim trazer dicas de presentes para dar para o gato nesse dia dos namorados, tentei juntar algumas coisas criativas e com um precinho bem bacana, a minha loja preferida para comprar coisas fofinhas é a 'apaixonados.com' já comprei lá e não deu nenhum problema e eles tem várias coisas bonitinhas lá e os preços são bons... então vamos aos presentes:



Loja Apaixonados

1) almofada coração: R$34,00 (para o namorado fofinho)
2) porta retrato love: R$ 49,00 (para o casal nostálgico e fotogênico)
3) jogo de fondue: R$ 59,00 (nessas noites frias de inverno nada melhor que um fondue com o gato certo?!)



Loja Uatt
1) caneca mistura tudo: R$69,90 (para o namorado que gosta de chocolate quente)
2) Capa para notebook: R$49,90 (tem várias, para o namorado cuidadoso)
3) Capa para tablet: R$64,90 (para o namorado que curte lego)
4) Musicat: R$169,90 (para o gato que curte ouvir muita musica)



Outras lojas
Saraiva: 
1) coleção senhor dos anéis: R$189,00 (Para os gatos geeks as duas coleções)
2) o guia dos mochileiro das galáxias: R$22,40 



Renner
1) perfume Hugo Boss 50m1: R$189,00 (se você quer seu homem perfumado esses são ótimas opções)
2) perfume Calvin Klein 30ml : R$159,00 (meu amor tem, é delicioso!)



Imaginarium
1) Dicionario cofre: R$ 75,91 (para o namorado que precisa economizar haha)
2) Caneca super homem: R$29,90 (essa é para o super namorado -e fã do super homem)



Espero que tenham gostado amores! Um super beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário