quarta-feira, 4 de junho de 2014

Se inspire no look da gata: Ariana Grande

Olá lindas, tudo bem?

To aqui hoje com mais um 'se inspire no look da gata' e dessa vez vim trazer o estilo da mais nova queridinha Ariana Grande, a gata está fazendo um super sucesso com suas musicas pop, mas além disso ela tem um estilo super único mas que pode ficar bem em vocês também, vem conferir as dicas ;)


Branco básico: a gata fica super bem com essa cor, abusa dos vestidinhos acima dos joelhos e brancos, mas não são assim tão básicos afinal são sempre munidos de brilhos, tachinhas, rendas, sempre algum detalhe que dá um 'tchan' para o look. Cuidado meninas mais cheinhas, a cor não é nossa amiga, se quiser optar por esse tipo de peça lembre-se de procurar algo com um caimento que emagreça. 



Sapato branco: eu sei que muitas pessoas tem certo preconceito com essa cor de calçados, mas é uma opção super interesante para quem quer montar um look bem 'clean', simples e chique. Essa cor de sapato fica melhor usada durante o dia, por dar um ar mais verão, mas nada impede de usa-lo de noite ;) 



Básico: Ariana gosta de investir em looks básicos, tanto para o dia a dia quanto para eventos, combinação de peças de cores neutras ficam super bem, é uma ótima ideia para quem está com preguiça de escolher roupa e ainda sim quer dar um toque de sofisticação para o look. 



 Vestidos: A preferencia da cantora é o vestidinho com saia evasê (que abre na parte de baixo e fica soltinho) é uma ótima dica para quem quer esconder as coxas, mas lembre-se que se o objetivo é esse, o vestido deve chegar quase até o joelho! Mas fica ótimo em quase todo tipo de corpo.



Macaquinho: No inverno não é uma boa ideia a não ser que com uma meia calça e um casaquinho bem quente pode ser de couro fake, o que vocês acham?! Acho que ficaria lindo. Para a estação mais quente a gata usou e abusou da peça!



Espero que tenham gostado lindas! Um super beijo e até o próximo post! Ah, não se esqueçam de comentar e deixar aqui embaixo os tipos de post e vídeos que vocês querem que eu faça! 

2 comentários:

  1. Eu gosto mais do estilo atual dela, com mais atitude, mais mulher. no começo ela era meio sem graça, como todas as atrizes que "nascem" na Disney.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ah eu concordo com você hehe
      Um beijo linda

      Excluir