quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como começar a gravar vídeos

Olá lindas, tudo bem?

Espero que vocês gostem do vídeo, para quem não entendeu direito (eu sei, sou muito confusa) vou deixar mais ou menos detalhado aqui embaixo, junto com a foto da câmera que eu uso para gravar vídeos ;)


Dicas:

1) Tema: escolher um assunto qual você quer falar

2) Rascunho: eu recomendo de dividir em tópicos do que vocês vão falar e colocando embaixo deles o que você quer de fato falar, sua opinião, etc

3) Ensaiar: ajuda muito na hora de gravar de fato os vídeos, acabam te dando mais segurança e acho a melhor dica de todas!

4) Câmera. Muito importante para começar a gravar (haha), vale sempre lembrar que não precisa ser nada profissional também, pelo menos não para quem está começando..

5) Iluminação. Não precisa ser nada profissional no começo, usar a luz natural é uma ótima dica ;)

6) Não tenha medo! Deixar a vergonha de lado é essencial para começar a gravar vídeos e não se preocupe com o que as pessoas vão pensar, garanto que muito mais pessoas vão te apoiar do que criticar!

7) ESQUECI DE FALAR! Para as lindas que tem menos de 18 anos é legal falar com seus pais sobre isso, porque se der algum tipo de problema mais pessoal, com o site que você vai postar ou algo assim é bom que eles saibam pelo menos que vocês estão gravando os vídeos! 

8) Outra coisa muito importante que esqueci de dizer! Nunca, EU DISSE NUNCA, coloquem dados pessoais seus na internet, é muito perigoso, dar por exemplo lugar onde você mora, lugares que você frequenta muito, coisas assim, não que vá acontecer alguma coisa, mas é sempre bom prevenir né meninas?!

E aqui a minha câmera :)


Espero que vocês tenham gostado, se gostaram comentem aqui ;)
Um super beijo queridas!! <3

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

6 comentários:

  1. Olá Julia,

    Julia se não for pedir demais eu queria pedir que você fizesse tipo um concurso para todas as tuas fãs tipo uma charada: .................................................................. ...................... aí quem responder primeiro ganha um vídeo dedicado a ele com seu nome citado eu acho que seri bem legal iaí você pode fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adha, acho a ideia incrível!! Mas o problema é que eu ainda não tenho muito movimento aqui no blog, então acho que ainda não dá para fazer coisas assim, mas quem sabe daqui a um mês eu já consiga fazer isso (tomara!!), assim que der eu faço sim querida! Adorei a ideia, vou fazer sim ;)
      Um beijoo

      Excluir
  2. Obrigada Julia, mais tomara mesmo e eu acho uma PENA ninguém reconhecer o seu trabalho porque você faz tudo que pode pra nos e sinceramente seu trabalho tinha que ser reconhecido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, muito muito obrigada, você não tem noção como receber esse tipo de comentário incentiva a tentar sempre a melhorar e postar todos os dias coisas legais para vocês. fico feliz demais de saber que você está gostando do meu trabalho, já tem um lugar super especial no meu coração querida! Um suuuper beijo <3

      Excluir