quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tendência de inverno 2014: esmaltes

Olá lindas, tudo bem?

Hoje vim fazer um post bem rapidinho, mas importante também (hehe) para as minhas queridas que adoram saber sobre tendencias de moda e estilo, eu estou esperando um inverno de neve, mas lógico que isso não vai acontecer, já que estou em São Paulo haha mas o que eu quero dizer é que no inverno, mesmo que não faça tanto frio a tendencia é sempre usar cores mais escuras e frias e isso não muda muito em relação ao assunto de hoje, vim falar sobre esmaltes, quem me conhece sabe que eu adoro o tema né?

Bom, vamos lá então, espero que vocês gostem meninas!!

VINHOS: no inverno são as cores mais queridinhas de todas, são os clássicos do invernos e você pode se impressionar com a variedade de tons que jájá estão nas lojas.



HOLOGRÀFICO: sempre dão um ar futurista, esse estilo de esmalte apareceu não ha muito tempo pelo mercado, são aquelas que dependendo da luz e do ângulo que você olha para a unha elas parecem estar diferente, com certeza eu particularmente vou usar muito!!



NUDE: o mais neutros dos esmaltes que nunca sai de moda, os clarinhos cor de pele, combinam com qualquer ocasião e qualquer roupa, recomendo muito por ser básico e elegante.



TEXTURIZADOS: são aqueles com mini paetês, com texturas diferentes, eles explodiram nas vendas para final de ano, porque estão com muito brilho e muito charme.



METALIZADOS: são cores mais escuras e consistentes, porém diferente do comum possuem o  metalizado que dá um brilho extra e faz um detalhe incrível nas mãos



ESCUROS: cores mais concentradas como verdes, azuis e até roxos bem fortes, são uma ótima dica para o inverno que está vindo.



OBS: sempre é bom lembrar: é bom deixar as unhas descansarem pelo menos um dia entre uma pintura e a outra, isso evita que elas fiquem manchadas e até quebradiças!

Um super beijo gatonas!! Comentem aqui a sua cor preferida para o inverno ;)

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário