quinta-feira, 3 de abril de 2014

Se inspire no look da gata: Alessandra Ambrósio

Olá minhas lindas, tudo bom?

Vim aqui hoje com mais um "se inspire no look da gata", dessa vez escolhi falar da top Alessandra Ambrósio, muito mais que diva, alem de super estilosa, então se você quiser saber algumas dicas da modelo, vem comigo...


 Estilo despojado: a top nas estações mais quentes do ano, adora exibir as pernas lindas, então a escolha é sempre um short bem despojado, "podrinho", rasgado e bem confortável, com uma blusinha solta e leve.

Calças coloridas: a Alê (super intima só que nao haha), aposta bastante em diferentes estampas de calças para o outono e inverno, combinando com a parte de cima com diversas camadas e como podemos ver a modelo é inseparável de suas botas no frio.

Apaixonada por lenços e cachecol: Um acessorio que alem de deixar a top quentinha dá um ar super desleixado e chique ao mesmo tempo, podemos usar lenços soltinhos assim em qualquer estação do ano, mas principalmente quando bate aquele vento frio, é lindo demais, super dica.

short e rasteirinha: No verão nada melhor que essa combinação certo? Mas a top alem de usar no verão usa também no outono, como ela mora nos Estados Unidos, as estações do ano são mais definidas do que aqui no Brasil, então lá no outono faz sol, mas um sol frio e bastante vento, então é compreensível o porque dos casaquinhos que ela usa, certo? 

Amor por botas: Faça calor, faça frio, não importa o dia a top aposta sempre nas botas, dando um toque bem estiloso e despojado para os looks, alem de combinarem com qualquer tipo de roupa. A modelo usa todos os tipos de bota, cano longo, médio e curto. Aposta certa ;)


Então é isso minhas queridas, espero que tenham gostado, um super beijoo!!

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário