quinta-feira, 10 de abril de 2014

12 perguntas aleatórias

Olá lindas, tudo bem?

Hoje vim postar esse vídeo para vocês saberem mais sobre mim e rirem um pouco haha, espero muito que vocês gostem!


perguntas:

1) Como conheceu seu amor?
2) Porque começou a blogar?
3) Uma causa pela qual é apaixonada(o)?
4) Qual o momento mais assustador da sua vida?
5) Qual o momento mais feliz a sua vida?
6) Qual foi sua ultima compra?
7) Um compra da qual se arrepende?
8) 3 sonhos de consumo?
9) Fale um habito seu esquisito
10) Qual seu prato favorito?
11) Mostre sua letra de mão
12) Ensine algo que você sabe fazer.

Eu perguntei sobre meu hábitos estranhos, ninguém me disse nada, então, sou super normal yaay (so que não hahaha) e sobre uma compra que eu me arrependo, vou ter que dizer que eu não tenho (ou não me lembro), porque afinal eu demoro muito para comprar alguma coisa e penso bem, fica a dica ;)

Um super beijo lindonas!

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário