segunda-feira, 7 de abril de 2014

Estilo de inverno (parte 2)

Olá lindonas, tudo bem??

Como prometido estamos no comecinho da semana e estou aqui postando o 'estilo de inverno' parte 2!! Mais tendencias lindas e quentinhas para vocês se inspirarem nesse inverno que jájá está chegando ;)

vamos lá...


1) Calças modeladas
Calças como todas as outras, ou será que não?! Essas calças 'modeladas' são aquelas com cortes diferentes, meninas nesse inverno o negócio é desapegar das calças skinny e roubar as calças das mães e avós com um corte mais diferente, vale tudo desde a calça em todo comprimento mais soltinha (flare) até as bocas de sino que lembram bastante os anos 70.



2) Pied de poule
É um clássico o pied de poule (pé de galinha), a estampa vem nesse inverno em tecidos mais leves e diferentes, é uma ótima peça para investir, porque afinal anos passam anos chegam ela ainda está na moda. Mas moda ou não, colocar uma peça com esse desenho sempre dá um ar de estilo, se você curte moda e estilo, se joga na estampa! 



3) Tricô
Aqui vale qualquer tipo de tricô, desde aquele quentinho que a sua avó fez um dia até aqueles mais lindos das lojas. Hoje já estão sendo vendidas peças que lembram muito o moletom em questão de estilo, mas o tecido que é o diferencial, está sendo possível encontrar peças lindas e super diferentes feitas de tricô, peças coloridas, com cortes diferentes, com brilho (para aquelas que não tem medo de ousar no dia), vários modelitos bem lindos, vale a pena conferir, dão um charme super especial para o look de inverno.



4) Xadrez
O bom e velho xadrez, dessa vez vindo em inspirações college (bonitinho e sexy), punk (um estilo mais solto e que fica ótimo combinado com um coturno e uma jaqueta de couro fake e preta) e grunge ( estilo bem despojado). é uma ótima dica para quem está sem ideias do que vestir, uma camisa xadrez uma calça e uma botinha dão um ar lenhador despojado, eu particularmente acho lindo e super estiloso.



5) Recortes
Nessa estação muitas marcas apostaram nos recortes, tiras entre outros, peças que são bem invernais mas também mostram um pouco de pele o que dá um ar super sexy (sexy sem ser vulgar hahaha), ótimo para sair nas noites frias, você fica quentinha e ao mesmo tempo tem um super charme na roupa.



Espero muito que vocês gostem lindas!! Um super beijoo :*
Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko
facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário