sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tendencia de inverno 2014: Batom

Olá lindas, tudo bem?

Hoje vim postar mais um 'tendencias de inverno' dessa vez falando sobre batons!! Eu espero que vocês gostem, afinal, que mulher não se sente poderosa com lábios coloridos, certo? 

Para começar, queria dizer que no verão a maior tendencia não é a cor mas sim o tipo, o mais utilizado em todos os anos e o que mais aparece nas passarelas de inverno são sempre os batons Matte. Não importa a cor, mas um batom cintilante (cheio de brilho e/ou Glitter) não combinam muito com o frio.

Outra tendencia são as cores fortes, então esqueçam os batons rosinhas e cor de boca em casa!

VINHO: Como todo mundo sabe o inverno convida as cores frias tanto de esmaltes como de batons e sombras á saírem das gavetas. E a primeira cor 'fria' que vem na cabeça de todos é sempre o vinho, sempre é uma boa aposta para você que quer dar um ar de mistério. Mas cuidado! Se você tem a pele muito clarinha ou cabelos claros, o vinho pode chamar muita atenção mas negativamente, então se quiser usar essa cor, tente procurar por tons mais claros (rosados).





MARROM: Essa cor vale abusar em qualquer tom no inverno, desde os mais clarinhos até os bem escuros (cafés). Também por ser uma cor fria fica bem para usar na estação, mas se você não gosta da cor, não adianta, o importante é você se sentir bem com o que está usando, não importa a tendencia. Para as morenas: apostem em tons mais claros, se não o rosto fica muito pesado.



BORDÔ: o bordô é uma mistura entre o vinho e o marrom, está sendo super usado por famosas e modelos em todo o mundo. A cor linda pode ser usada a qualquer hora do dia, dia, noite, sempre que quiser ;)





ROXO: Essa aqui é para as mais ousadas que não tem medo de nada, convenhamos que roxo é uma cor perigosa, o resto da maquiagem e o que você está vestindo interferem muito quando o assunto é essa cor de batom, deve tomar muito cuidado para não sair por ai parecendo um circo. Combine com cores neutras!





VERMELHOS: Essa cor é a mais maravilhosa e queridinha das mulheres de todos os tempos! Fica bom em qualquer tom de pele, tipo de cabelo, tipo de pele, é sempre um coringa, se você não sabe que cor colocar e quer se sentir poderosa, aposte no vermelho! Pode ser tanto os tons mais escuros como os tons mais claros.





Dica: Como no inverno a tendência é usar cores fortes nos lábios, combine a make usando tons bem leves e discretos, tanto nos olhos como nas roupas, acaba deixando toda atenção para os lábios e dá um ar super chique e sofisticado.

Espero que vocês tenham gostado! comentem aqui sua tendencia favorita ;)
Um super beijooo

Twitter: @jumihailenko
instagram: @jumihailenko

facebook: https://www.facebook.com/pages/Unijumi/270202286476853?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário