segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Unha da semana: água marinha perol


Olá pessoal! tudo bem? Espero que sim (hehe)

Então meninas, a unha dessa semana é o ultimo daqueles esmaltes que eu disse que ia testar, é o 'água marinha perol' da Hits, é um verde (adoro verde!) todo metálico, o esmalte é bem cremoso, acho que desses últimos esmaltes foi o mais carinho mas nem da pra dizer que foi caro... paguei se nao me engano R$4,00

Acho que essas cores vivas e metálicas (não metálicas também) são perfeitas para o verão! ele tem um acabamento lindo, super recomendo a marca e a cor!

Ps: o esmalte laranja da Ella que eu usei semana passado é ótimo, adorei de verdade, durou bastante e a cor era linda! super recomendo também (hehe)!!





Espero muito que vocês gostem!!
Um super beijo meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário