sábado, 25 de janeiro de 2014

Tendencias de make para o verão

Olá pessoal! Tudo bem?

Bom, para começar eu tenho que admitir que esse post pode estar um pouco atrasado porque afinal já estamos no meio de Janeiro, mas em minha defesa temos alguns meses de verão ainda (hehe).

Aqui vão algumas dicas, espero muito que vocês gostem!! 
Um super beijo :*


1. Olhos delineados
Como é muito comum ver recentemente em famosas, elas não largam a mão de um belo delineado, seja gatinho, delineado grosso (ao estilo Amy Whinehouse), delineado fininho, médio, colorido, duplo .... o importante e dar um belo destaque aos olhos ;)



2. Look monocromático e minimalista
No verão é permitido usar e abusar das cores fortes (eu chamo de 'cores fruta' hehe), essa estação será tendência as makes de uma cor só e bem simples, sem muitos detalhes, com o foco na cor intensa.




3. Sombras neutras e sombras pratas
Para o dia uma sombra marrom ou nude são perfeitas, porque dá aquela impressão de que você nasceu linda e maquiada (hehe). 
Para a noite, apostar na sombra prata é um tiro certeiro meninas! Fica lindo, veremos muito essa cor por aí ;)





4. Côncavo marcado
Meninas esse look é a melhor aposta para a noite! colocar uma sobra bem clarinha no meio e caprichar no concavo! e nada de esfumar muito, porque o charme é justamente esse marcado da make <3





5. Boca vibrante!
Para aquelas que acreditam que a boca que deve chamar atenção na make, a melhor aposta é colocar um batom bem vivo e vibrante, laranja está super em alta, alem dos pinks e o clássico bocão vermelho. É bom lembrar que para o foco ser sua boca é bom colocar uma make mais leve no resto do rosto.





6. Olhos alongados
A make vai sair da nossa habitual marcação de final do canto externo, para subindo na diagonal da marcação da sobrancelha, um pouco mais para fora, vai alongar os olhos e deixa-los com um ar mais felino, gatinho.




7. Pele iluminada e bronzeada
Por ultimo, mas não menos importante, a pele! Como nos últimos verões, caprichar no jogo 'bronzer e iluminador' é mais uma make sem erro, seja para o dia ou para a noite.



(essa é uma dica para quem não tem experiencia de passar bronze e iluminador, para usar o bronzer, colocar onde na imagem está o marrom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário