sábado, 4 de janeiro de 2014

Férias merecidas

Oi meninas! Eu sei que disse que iriamos falar sobre coisinhas femininas, mas resolvi começar me contradizendo (vai acontecer poucas vezes, eu prometo!) 
Mas que modo melhor de começar o ano falando de Férias?!
Na verdade esse post é para aqueles que ficarão em casa nesses dias, ou para em caso de dias chuvosos (com uma pipoca e alguém querido do seu lado). 

Dicas de filmes!! obs: filmes levinhos, romance, comedia...

1. O impossível
Assisti recentemente esse filme estrelado por Naomi Watts, que conta a historia real de uma família que estava de ferias nas Filipinas justamente quando ocorreu um dos mais destrutivos tsunamis recentes. Já aviso que pode não ser do gosto de todas, admito que eu mesma não queria assistir, mas quando vi acabei ficando muito emocionada e gostando muito.

2. Cavalo de guerra
É um filme que foi estrelado em 2011, mas para quem nao assistiu vale muito a pena. É um drama muito bem elaborado por Steven Spielberg, conta a historia de um cavalo que foi comprado para trabalhar na fazenda dessa família, mas acabou indo para o campo de batalha, a historia se passa durante a primeira guerra mundial. Como eu já disse, quem gosta desse gênero e ainda nao viu, vale muito a pena assistir.

3. As aventuras de Pi
O filme começa na Índia, essa família possui um zoológico e resolvem que o melhor seria se mudarem para os Estados Unidos, mas no meio do caminho ocorre essa terrível tempestade e Pi encontra-se sozinho no oceano apenas com alguns animais. O enredo pode nao chamar muito a atenção mas é um filme que passa muitas lições de vida e nunca perder a esperança.

4. RED 1 e 2
Para quem quer um programa de mistura de comedia e ação esse é o programa perfeito. Esses aposentados perigosos dão muito o que rir. 

5. Os Estagiários
O filme fala sobre esses dois personagens que acabam não tendo mais espaço no mercado de trabalho e ficam sabendo sobre estágios que a empresa google está fornecendo, então eles resolvem tentar, e para a continuação do filme... eles conseguem. Nisso eles passam por diversas provas e fazem o publico dar diversas gargalhadas, melhor filme de comedia que eu assisti nos últimos anos. MUITO BOM!

6. O Hobbit 1 e 2
Bom meninas, eu sei que esse pode nao ser um gênero que filme que todas gostam (eu também era uma dessas até começar a entender hehe). É uma "continuação" da trilogia senhor dos anéis (que também é um livro, que pelo que ouvi dizer é muito bom), mas é um filme fantasioso mas para quem gosta de coisas assim eu recomendo :)

7. Um amor para recordar / Diário de uma paixão
Dois filmes para as românticas! Os dois são muito bons e emocionantes, recomendo muito para uma tarde chuvosa ou meio deprê.

8. Grease - nos tempos da brilhantina
A comedia musical foi estrelada em 1978 (sim, é bem antigo) é um clássico. No elenco temos John Travolta e Olivia Newton-john prometendo muita paixão, musicas e danças.



Espero que vocês tenham gostado e por favor deixem comentários falando dos que vcs já assistiram ou me dêm dica também de filmes! Um dos meus passatempos preferidos, vou adorar ;)

Um super beijo menins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário