segunda-feira, 25 de novembro de 2013

oi meninas :)

Oi meninas!

Meu nome é Julia e eu fiz esse blog porque eu quero dividir minhas experiencias com vocês. 

Eu estou tentando fazer esse blog a um tempinho, mas acabou que nao tive tempo ano passado para começar, porque essa ideia veio no final do ano e eu estava na minha fase de vestibulares então meus últimos meses foram bem corridos, mas cá estou :)

Falaremos sobre tudo, moda, make, faça você mesmo, coisas de mulheres (mas os homens são muito bem vindos também hehe).

 A inspiração veio pelo fato de sempre que eu vejo um vídeo ou alguma coisa interessante surgem ideias na minha cabeça que eu gostaria de dividir com as pessoas, deixar a criatividade solta, sabe?

Espero que vocês gostem!
Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário