segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu li : Bellissima

Oi queridos! Tudo bem?

Hoje eu estou aqui para dar uma dica de leitura!! Eu sei que isso pode parecer errado, mas eu julgo muito o livro pela capa, pelo menos a maioria dos livros que eu tenho me chamaram muita atenção por causa delas... Esse livro alem de ter uma capa linda, tem uma historia muito divertida de ser lida.

O livro se chama "bellissima" e foi escrito por Nora Roberts, no livro a autora une novamente seus dois maravilhosos ingredientes: romance e suspense. 

Depois de ter a casa assaltada, a Dra. Miranda Jones decide esquecer o incidente, indo às pressas para a Itália a trabalho. Lá, deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria.

Especialista em autenticação de obras renascentistas, Miranda atesta como original uma falsificação. Ao descobrir a farsa, ela decide encontrar a verdadeira peça e revelar o motivo para tal crime. Para isso, terá a ajuda do sedutor ladrão Ryan Boldari, que pensa em se apoderar da obra de arte. Porém, os planos dos dois ruem quando um perigoso assassino começa a persegui-los. E a situação se fecha quando fica nítido que o assalto à residência de Miranda não foi um mero acaso, e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para a doutora, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos.





Recomendo muito para quem gosta de uma leitura fácil e leve, para esvaziar a mente. 
Espero que gostem! se tiverem sugestões de livros me contem! vou adorar ler alguns ;)
Um super beijoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário