terça-feira, 14 de janeiro de 2014

unha da semana: voo noturno

Oi pessoal! tudo bem?

Então meninas, a unha da semana é o "voo noturno" da koloss, eu nem sabia que essa marca fazia esmaltes de unhas mas enfim... testei e gostei!!! muito boa, a cor super intensa, fácil de passar, seca relativamente rápido, se durar ate o final de semana acho que pode virar minha marca preferida de esmaltes :o

Alem, dele, eu testei a base da Realce que eu também nunca tinha usado, muito boa, deixa um acabamento perfeito para o esmalte, recomendo!! Depois vou testar um esmalte colorido deles também e conto se eu gostei ;)







Comprei varias marcas que eu ainda nao tinha usado, estou ansiosa para usar todos e contar para vocês!!
Espero que gostem!!
Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário