segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Segunda feira de novo

Ai gente é brincadeira né? Essa palhaçada chamada segunda-feira vai acontecer agora toda semana? Serio mesmo? Ja cansei disso hahahah.

Gente, aconteceu algo diferente essa manha... quando tentei acordar para ir para o trabalho, feliz da vida - só que não, porque afinal é segunda feira - meus olhos não abriam! Ai pensei comigo, deve ser sono ne, mas quando eu levantei para lavar o rosto e fazer minhas coisas eu vi que realmente estava doendo para abrir meu olho ai fiquei desesperada ne, e se fosse conjuntivite? E se eu estivesse ficando cega?! (Não sou exagerada, ok?!)

No desespero corri pra minha mãe pedindo ajuda, ai tentamos lavar o olho, colocamos colirio e nada... toca correr para o medico, quando chegamos la o moço disse que eu estava com um cisto :o
Mandou eu ficar em casa o dia todo para tratar o olho, fazer compressa e tentar desinchar... no final das contas eu vou VIVER!! Hahaha

Agora estou deitada com a niki do meu lado e fazendo a tal da compressa, espero que melhore!! Ah, tem vídeo novo no canal, corre para assistir <3 um super beijão e um ótimo começo de semana para voces <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário