quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Hoje é... quarta?

Ola amores, tudo bem?

Que sono é esse meu povo?! Estou aqui na aula de Organica e meu professor fala muito de va gar, é bom para aprender, mas o sono aumenta a cada palavra que ele fala hahaha.

Amores, essa quarta feira esta com muita cara de sexta-feira ou sou eu? Amanha vou ter o workshop da empresa, vamos para o interior para muitas apresentaçoes, atividades e interação, ah e é claro... comer hahahha quem ai gpsta de comeer?! A gordinha aqui adoooora hahah.

Me disseram que la nao tem internet entao ficarei ausente alguns dias por aqui e no canal. Mas sexta quando voltar vai ter video no canal certeza, vai sair de noite ou madrugada mas sai!!

Decidi que vou fazer videos em dias exatos, vou liberar de segunda e sexta, ou voces preferem outros dias? Me fala nos comentarios!! Um super beijao meus amores e um ótimo finalzinho de semana para voces e vejo voces no canal sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário