domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha BB cream Maybelline - oil control

Olá amores, tudo bem?

Essa semana comprei o BBCream da Maybelline para peles oleosas (oil control). Para quem me acompanha sabe que eu sempre gostei do BBcream da marca, sempre usei e nunca me deu problemas, então como a minha pele é um pouco oleosa pensei em experimentar essa novidade da marca e é claro contar para vocês.


Antes de tudo, uma coisa que eu não gostei muito e nem reparei na hora que comprei é que o fator de proteção solar é mais baixo do que o BBcream normal (rosinha), esse é 15 enquanto o outro era 30.

Mas assim como o outro, tem as três características que me interessam: proteção solar, hidratante e cor de pele que se ajusta conforme a sua cor, alem de ter cobertura matte e não ter óleos na fórmula. Para quem não gostava do BBcream rosinha por causa da textura, provavelmente não vai gostar desse também, porque ele é bem líquido (menos que o rosa), mas eu não me importo com isso, na verdade até acho bom porque acaba rendendo mais e fica mais fácil na hora de espalhar.



Quanto a cobertura, eu achei razoável, até um pouco melhor do que o que eu usava antes, em questão da oleosidade gostei bastante, ele realmente controla o brilho da pele, claro que não 100% mas dá um ar bem natural, com o outro eu sempre colocava pó depois de aplicar o creme, mas com esse não é necessário - só passo para dar uma proteção contra o sol mais eficaz, lembrem-se de usar qualquer tipo de filtro solar todo dia, um dos motivos por optar pelo bbcream, que por ter protetor, base e hidratante é o meu escolhido de todo dia <3

Como todos os produtos da marca ele é dermatologicamente testado, então não é tão agressivo a peles sensíveis, mas lembrando que sempre é bom fazer um teste antes de comprar o produto. Ele tem um cheiro bem suave que não me incomodou - e vocês sabem que eu sou chata com cheiros hahaha.


O preço - o mais importante - Paguei nele R$28 em uma farmácia aqui perto de casa, acredito que esse BBcream seja facilmente encontrado em qualquer drogaria que venda cosméticos, mas lembrando que varia muito, por exemplo, passei em outra aqui perto de casa que ele estava R$35, então fica esperto para não pagar a mais ;)

E é isso meus amores, espero que tenham gostado, se gostaram segue o blog (participar desse site>>>). Um super beijão.


2 comentários:

  1. Muitas pessoas estão falando bem desse bbcream, mas ainda não achei da minha cor..=/
    Será que tem para pele morena??
    Gostei muito da resenha!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle! Tudo bem? Que bom que gostou linda!
      Então, se eu não me engano só tem duas cores o "claro" e o "escuro", esse escuro seria para peles morenas, acho que deve dar super certo, porque fica bem leve e natural o resultado!
      Espero que vc ache :)
      Um super beijão linda!

      Excluir