domingo, 2 de agosto de 2015

Ola, blog

Ola amores, tudo bem?
Resolvi utilizar meu blog com o objetivo principal dele... Ha alguns anos atras tiveram a brilhante ideia de fazer uma plataforma virtual para utilizar como diário. 

Então vou começar contando um pouco da minha semana que passou... para começar estou muito chateada que as aulas da facul vão começar, mas felizmente tenho mais uma semaninha uhuul!
Mas ai vocês me perguntam: Ju, porque você gosta tanto das ferias se vovê trabalha e tem que acordar cedo?! 

Porque sim gente!! Assim que volto do trabalho consigo fazer coisas do blog, gravar videos, apesar de estou cansada ainda da para fazer essas coisas, mas com a facul só tenho o final de semana para trabalhar com essas coisas que gosto tanto :(

Queria tanto poder trabalhar so com isso, amo tanto interagir com vocês, espero que um dia eu possa viver fazendo o que eu realmente amo - desabafo de domingo hahaha.

E esse tênis eu achei muito lindinho, faz tempo que estava querendo algo assim bem casual e colorido, to adorando ele, simplesmente não me separo mais <3 Ah ele é da Fiveblu.

E olha só o que eu descobri! O makis place (rede de temakis) tem esse mini combo para a hora do almoço! E alem desse prato vem uma mini porção de shimeji, eu adoro apesar de saber que a comida japonesa original é completamente diferente rsrs não que eu tenha comido, mas sei que é! Quem adora comida japonesa comenta aqui embaixo e segue o blog (só clicar em participar desse site aqui do lado >>> )

Um super beijão amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário