quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quinta feira e muito amor

Ola meus amores, muito bom dia!

Estou muito feliz, hoje é quinta, isso que dizer que amanha é sexta feira hahaha. Tenho que admitir que eu nunca dei tanto valor para sexta feira, só agora que comecei a trabalhar e perceber que a cada dia que passa é muito cansativo, mas ainda bem que no lugar que estou trabalhando todos são muito divertidos, dou muitas risadas hahahah.

Ontem de noite eu escrevi o post sobre o esmalte da semana, hoje tiro as fotos e libero, então segue o blog para conferir ;)

Ontem também estava com pensamentos aleatórios ... pensei que estava pobre - não que eu esteja passando necessidades, mas eu queria ter mais dinheiro para viajar, ter minha casa e tudo mais. Então simplesmente coloquei no google "como ficar rico" e encontrei varias dicas legais para aplicar no dia a dia, não que você vá ficar rico, mas dicas que ajudam muito a guardar uma quantidade legal de dinheiro e fazer as coisas que você realmente quer e precisa... se quiserem eu compartilho alguma das dicas por aqui, so pedir nos comentários <3

Um super beijao meus maravilhosos, boa quinta-feira ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário