quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quarta feira e Obsessão

Bom dia meus amores, bom dia  quarta feira!!

Sabe aqueles dias... que você sabe que tem que acordar mas seus olhos simplesmente nao querem abrir? Pois é, fui eu hoje de manha hahahha. Como vocês fazem para acordar cedo? Eu coloco 4 alarmes, um para as 7, um para as 7.20, um para as 7.30 e o ultimo para 7.40, sendo que eu sei que se o ultimo tocar e eu ainda estiver na cama eu não vou ter tempo para tomar cafe da manha porque ja estou atrasada!!

Queria contar para vocês também de um produtinho que eu to usando e amando. É o esmalte obsessão da Risque, só ontem consegui definir a cor dele... azul caneta. Comprei ele como roxo, mas dependendo da luz, parece que você pintou as unhas com caneta esferográfica!! Muito legal o efeito, depois faço uma resenha mais completa dele por aqui, mas já adiantando que to amando, quatro dias com ele e nem começou a lascar <3

Tenham um ótimo dia amores, me conta qual cor de esmalte vocês estão usando essa semana!! Um suuuper beijo meus maravilhosos,


2 comentários:

  1. Que cor linda de esmalte *O*
    Eu tbm sou assim em relação aos alarmes xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Aaah que bom que não sou a única hahaha
    Ai meu, to amando esse esmalte tbm *-*
    Um super beijão <3

    ResponderExcluir