quarta-feira, 1 de julho de 2015

Looks de inverno para se inspirar

Olá meus amores, tudo bem?

O post de hoje vai ser bem rapidinho, mas com o frio que está fazendo aqui em São Paulo, eu não podia deixar de passar umas dias de looks aqui no blog, então pesquisei sobre looks de inverno e separei alguns que eu gostei muito para dividir aqui com vocês, eu espero muito que vocês gostem e se inspirem nessas combinações super fofinhas .... Vamos lá?!



Que tal um look bem casual para o dia a dia?!


 Ou caprichar no casacão ou trend coatch...

Os meus preferidos mesmo são os looks com legging preta, acho um charme e perfeita para qualquer ocasião... só não esquece de colocar uma blusinha mais comprida que cubra o bumbum :o



O que vocês acham de colocar as pernas de fora na estação mais fria do ano? Não gosta? Coloca uma meia calça -fina ou grossa, como você preferir, a minha preferida é a fio 70 - e arrasa no short, saia ou vestido! 


 Não curte usar só preto no inverno? Vamos colocar uma corzinha então, o que vocês acham de amarelo? Fica perfeito em meninas com pele escura ou ruivas!

Ou você é daquelas que gosta de ousar e colocar muitas cores em um look? Aqui tem algumas opções bacanas, o que acham?


Se você não gosta de amarelo e quer colocar uma corzinha, o que você acha de apostar no laranja? Gosta de calças coloridas?!

Mas é claro que eu não poderia deixar de lado o clássico do inverno, o moletom, aqui tem uns looks bacanas para usar com essa peça que todo mundo ama <3

E ai amores, gostaram? Qual é a sua opção de inverno preferida? Me manda uma foto do seu look preferido de inverno no facebook, vou adorar saber! Um super beijo meus amores, me conta nos comentários o que vocês mais gostam de usar no frio!

4 comentários:

  1. aaaah looks de inverno são tão perfeitos!!! Amooo! Adorei principalmente os combinados com amarelo e laranja. Acho que deu uma alegrada no look fechado de inverno. Beijos JU

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pryy! Ah eu amo looks de inverno também! Então, esses looks com laranja e amarelo achei que ficou super diferente, mas muito legais né? hehe Um super beijão linda <3

      Excluir
  2. O que mais gosto nos looks de inverno são as botas...como nesses looks, as botas estão maravilhosas..rs

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Eu tenho que concordar com você que as botas são a melhor parte, sou viciada em sapatos <3 Um super beijo linda!

      Excluir