quinta-feira, 25 de junho de 2015

Jurassic world - resenha

Ola meus amores, tudo bem?

Nesse final de semana fui com o Lu assistir jurassic world, o novo filme da linha jurassic park.




O filme se passa no parque que tecnicamente é super seguro, ele é dividido por diversas áreas de diferentes dinossauros, os herbívoros ficam soltos e os turistas ficam em um globo de vidro motorizada. Já os carnívoros ficam em "jaulas" como em um zoológico, é basicamente isso, zoológico de dinossauros, como era a proposta dos outros filmes.

A historia começa a ficar interessante quando eles resolvem criar um dinossauro em laboratório, misturando vários DNAs de outros animais e esse dinossauro é extremamente inteligente, o filme se passa todo em torno dele, desde quando ele consegue fugir até o final do filme.

Honestamente eu fiquei com muita dó porque ele matou muitos dinossauros e poucas pessoas, sem maldade mas quando o filme tem que ser sangrento tem que ter muito sangue mesmo, mas como é um filme de indicação livre, se não me engano, é bem leve as cenas de morte, o que é ótimo se você quiser assistir com alguém mais novo.

Ah e é claro que não posso deixar de falar dos vilões do filme, que querem usar certos dinossauros como armas para guerras e usá-los no exército, porque acreditam que eles podem ser treinados e obedecerem os humanos, mas é lógico que no final isso não seria uma boa ideia.

Tenho que dizer que fiquei tensa o filme inteiro, os efeitos especiais são sensacionais, você sai do cinema querendo visitar o parque, mesmo sabendo que ele não existe haha, pelo menos comigo foi assim...

Eai? O que acham? Já assistiu? Me conta nos comentários o que vocês acharam!! Um super beijo meus maravilhosos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário