domingo, 17 de maio de 2015

Look: Saia de outono


Olá meus amores, tudo bem?

Recentemente fiz um post aqui no blog sobre como usar saias no inverno, se você não viu corre lá! E eu estava louca atras de uma saia que tivesse um caimento legal e não me engordasse, acabei arriscando numa loja online com um preço baratinho chamada Kanui, não tive nenhum problema com a compra e o site é bem confiável e tem várias roupas bonitinhas com um preço camarada. Claro que não é a melhor qualidade do universo, mas tá valendo, o importante é que fique bonito haha.

Bom, comprei essa saia esperando que ficasse boa e amei o resultado, coloquei uma meia calça bem quentinha, se não me engano é fio 60, tem mais quentes, mas acho que não estava tão frio esse dia. Coloquei uma blusinha básica branca de manga comprida e um cardigã vermelho que combinou com a estampa da saia. Eu adorei o resultado, o que vocês acharam? Usariam?




Nos pés coloquei essa sapatilha nude, porque estou na minha fase de sapatos dessa cor, acho que ficam muito bons agora no outono e inverno, apesar de ser uma cor clara eu acho que fica super bem porque dá leveza ao look. Também comprei nessa loja só que ela é da marca Linda Luz, pelo menos é o que está na sapatilha, não tenho nada contra, por mim se não tiver marca não existe problema nenhum, como eu disse antes... o importante é que fique bonito né? 




E é isso meus amores, espero muito que tenham gostado!! Comenta aqui embaixo e me conta o que vocês acharam, se mudariam algo, ou qualquer outra coisa! Um super beijo meus maravilhosos <3


Sapatilha: Linda Luz // Saia: Kanui // Colar: AliExpress // Cardigan: Sem Marca

6 comentários:

  1. Linda, amei o look, principalmente o cardigã! Ah, seu cabelo é lindo. Beijos.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei tudo <3 Teve muito sucesso na combinação

    Peixinhoss!
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe que bom que gostou linda!! Muito obrigada :)
      Um super beijo <3

      Excluir
  3. Saia linda e combinação perfeita!

    www.blogamebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou querida!
      Quis fazer um look bem bonequinha haha

      Um super beijo linda!

      Excluir