terça-feira, 12 de maio de 2015

Looks de inverno com saia

Oláááá meus amores, tudo bem?

Olha só, adoro me inspirar em fotos da internet porque acaba liberando a criatividade, sempre me ajuda a montar os looks aqui do blog e surpresa, comprei saias novas, jajá tem looks meus com saias para o inverno então se inscreve aqui no blog (só clicar em "participar desse site" aqui do lado -> ) e ai você fica ligadinho em todas as novidades e looks aqui do meu cantinho!

Mas então, quando nós pensamos em inverno a ultima coisa que passa pela cabeça é usar uma saia, pernas e fora, congelar, etc. Mas vim trazer alguns looks que provam o contrário, que além de ficar quentinha com saia ou vestido no frio você ainda fica super estilosa e pronta para arrasar em qualquer ocasião. Bora conferir?!

 Que tal uma saia vinho de veludo? Não existe nada mais inverno do que essa combinação, é a cor do frio para mim, aposte na cor nessa estação!


 O que vocês acham de colocar um look bem clarinho para o inverno? Sei que não neva em São Paulo, mas acho que branco é super a cor do inverno por causa disso, estou louca por esse look <3


Top preto com saia floral, alguém já tinha pensado nisso? Adoro! É preciso tomar muito cuidado com as estampas florais, mesmo sendo lindas se o look fica com muita informação não fica legal (a não ser que você entenda muito de moda e saiba como combinar, não é o meu caso haha) então a dica aqui é: deixe a saia ser o centro das atenções, 


Eu adoro o inverno e algo que nunca sai de moda é o que eu gosto de chamar de "look lenhador" que é composto de estampa xadrez (na maioria vermelho porque é uma cor quente e tem tudo a ver com o inverno) e a boa e velha botinha. Eu sempre brinco com essa combinação, mas se você não quer errar na hora de se vestir pode apostar no look! Não decepciona nunca! - a mesma dica da saia floral vale aqui! Muita informação não fica legal!


 Sim! Aposte no look lenhador!! Como eu disse não tem erro <3


Mudando um pouco a perspectiva, que tal colocar saia mullet no inverno? Esse aqui é para as ousadas e fashionistas, fica bem bacana combinar com um salto bem lindo e eu colocaria com algum neutro como um preto ou nude, o que acham? Como vocês usariam? Vocês usariam?


E aqui alguns looks aleatórios e lindos para nos inspirarmos, um vestidinho rosa bebê com um saltão, um look preto e branco com um toque de cor (meu preferido), uma saia estampada maravilhosa que faz o look por si só e o ultimo um vestidinho super fofo. 

Amores, como vocês perceberam, a dica para usar saias e vestidos (e shorts) no inverno é sempre colocar uma meia calça mais grossinha, pode ser colorida, estampada, como você preferir -ou até calça legging se estiver nevando haha- e para manter a classe e os pés quentinhos eu recomendaria usar botas, com saia acho que fica ma-ra-vi-lho-sas botas com cano curto, principalmente para as baixinhas, isso estica a silhueta!!! 

Espero muito que tenham gostado meus amores, me conta aqui nos comentários qual seu estilo preferido de saia para o inverno! E não se esqueçam, se ficarem com saudades estarei nas redes sociais -> então me segue lá! Um super beijo meus maravilhosos <3 

8 comentários:

  1. Olá gatona, tudo bem? Amei seu blog e já estou seguindo. Parabéns pelo conteúdo, está muito bom e que vc tenha muito sucesso.

    Beijos da Monica Minel

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica! muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado!
      Desejo muito sucesso para você também! Um super beijo <3

      Excluir
  2. Gostei das inspirações, boa dica essa da meia com saia. =D
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia! Que bom que gostou linda!
      Saia com meia é tudo de bom para os dias mais frios né?!
      Um super beijo linda

      Excluir
  3. Muitoo lindasss
    amo saia e sou suspeita pra falar *-*

    visite ^^ --> http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cyh, que bom que gostou linda!!
      Amo saias também mas acho difícil achar alguma que fique mais ou menos bem no corpo sabe?!
      Mas encontrei algumas e vai ter look em breve por aqui! Segue o blog para conferir assim que for ao ar ;)
      um super beijo lindaa!

      Excluir
  4. Os looks de inverno são incríveis, acho que é a estação do ano em que nos vestimos melhor. Beijoooo, você arrasa!

    www.blogamebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro inverno, minha estação do ano preferida <3
      Muito obrigada linda! Um suuper beijão

      Excluir