segunda-feira, 23 de março de 2015

Resenha: Pincel Duo Fiber Macrilan (G109)

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim fazer um post que não faço ha um tempinho, mas como fiz comprinhas (se ainda não viram clica AQUI e aproveita e se inscreve no canal) Então vou fazer resenha de todos os produtinhos que estou testando e vou falando para vocês o que eu achei ok?! 

Bom,  hoje vou falar desse pincel da Macrilan que é o famoso Duo fiber, que  tem esse nome justamente por isso, ele tem dois tiros de fibras, um mais curto e um mais comprido (branco). Estou usando ele para aplicar base, achei o toque dele incrível, super macio, desses que você quer ficar passando no rosto o dia todo sabe? haha







Ele tem o topo reto e na embalagem eles dão vários usos para o pincel como blush, corretivo, pó etc. Na primeira vez que eu usei achei ele um pouco mole demais para base, mas descobri que eu estava passando do jeito errado e acabava acumulando em certos pontos e não ficava uniforme a cor no rosto. Então descobri o jeito certo: aplicar fazendo círculos e com um pouco de força. mas só o suficiente para deixar a base uniforme, não para estragar o pincel.









Em resumo estou amando ele, agora que finalmente aprendi a usar, acho que nunca mais vou abrir mão dele, Ah! esqueci de comentar que na primeira vez que eu usei caiu uma cerda (só uma!) e quando lavei não aconteceu mais, então se vocês estão procurando algum pincel duo fiber eu recomendo esse, tem um preço super camarada (R$9,99) e é ótimo!! Espero que tenham gostado amores, me fala nos comentários se já usaram esse pincel e o que acharam, ou se não me conta o seu preferido!! 
Um super beijo meus maravilhosos <3


2 comentários:

  1. O meu tem a referencia, é o mesmo só a cor que muda! O meu é todo preto.
    Mas eu adoro demais ele.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Ah eu também estou amando ele, estou usando todo dia e já virou um queridinho haha
      um super beijo linda!

      Excluir