sábado, 21 de março de 2015

Look: o frio está chegando

Olá meus amores, tudo bem?

Aqui em Sampa está cada dia mais frio está na hora de tirar os casacos do armário, adoro, quem mais ai gosta de friozinho?! 

O Look de hoje é super prático do jeito que eu gosto (mas sempre acho que falta um pouco de cor) mas coloquei uma calça jeans escura uma blusinha de manga 3/4 e o mais gostoso e quentinho e bonito do look é esse colete que é super fofinho acho incrível como ele esquenta <3







E nos pés meu tênis da converse de oncinha que vocês já devem estar enjoados de verem por aqui haha, mesmo assim, acho ele tão versátil e dá um charme todo especial. E ai? O que acharam do look? usariam? Espero que tenham gostado maravilhosos, um super beijo!


Calça: M. Officer // Tênis: converse // Colete: C&A //

Nenhum comentário:

Postar um comentário