sexta-feira, 20 de março de 2015

look: legging e jeans

Olá meus amores, tudo bem?

Tem look hoje... êêêêê :) Eu to amando esse tempinho um pouco mais frio que esta fazendo aqui em São Paulo, a unica coisa ruim é a chuva que a gente nunca sabe quando vai cair haha. Mas enfim, esse provavelmente vai ser o look mais usado por mim agora no outono, acho que ele é super simples e básico, concordo que falta um pouco de cor, mas nada que um tênis mais colorido ou uma bolsa bem chamativa não ajude né?!

Então, o look é uma calça legging preta super normal, mas perfeita para o frio, acho que aquelas com estampa étnica ou floral com um tom mais escuro como cinza ou vinho são perfeitas para a estação. Coloquei uma blusinha cinza normal, soltinha e gostosa para o dia a dia e para dar aquele "tchan" e esquentar o visual coloquei esse casaquinho jeans que eu amo mais que tudo e o legal dele é que ele tem um capuz em moletom então fica bem diferente, mas eu gosto bastante.

O que vocês acham do look amores? gostaram? usariam? Me conta nos comentários!!









E nos pés coloquei um tênis azul bem neutro também, mas achei que combinou com o look. Espero que tenham gostado amores! Um super beijo!

4 comentários:

  1. Ahhh, gostei muito do look!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou linda! Já estou seguindo seu cantinho ❤️ | www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, fico muito feliz que tenha gostado e seja bem vinda :)
      Um super beijo linda

      Excluir