terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

look: saia basica

Olá meus amores, tudo bem?

Estão gostando dos looks? Me conta nos comentários! Então amores, o look de hoje é de novo com essa saia linda <3 To morrendo de amores por ela, mas acho que vocês já perceberam né? haha Dessa vez queria fazer algo mais básico então combinei ela com um top branco e achei que ficou perfeito. 

Só que como eu queria que ficasse um pouco mais "chique" resolvi colocar com uma sandália de salto e achei que mudou completamente, mas também iria super bem com uma sapatilha ou até mesmo um tênis, porque não ariscar certo? E ai, o que acharam? Me conta nos comentários! 

Obs: Se gostar clica aqui do lado em "participar esse site" para seguir o blog e receber todas as novidades ;) 










E para dar um charme a mais coloquei esse colar que é um pouco mais compridinho e fica lindo, queria um mais comprido ainda, acho que sempre ficam lindos com looks básicos, o que vocês acham? Gostam desse tipo de colar?



Saia: Renner // Top: Sem marca // Sandália: Crysalis // Colar: AliExpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário