segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look: basico com estilo

 Oi meus amores, tudo bem?

O look de hoje usei para ir para a faculdade, estava muito calor mas eu não podia ir de shorts nesse dia então optei por uma calça legging fininha (mas nem tanto, cuidado para não aparecer demais!) e coloquei essa blusinha que é na verdade gigantesca e foi um achado, porque no verão é só dar um nó no lado ou na frente, onde você preferir, acho muito estilo agora no verão <3

Como essa blusinha é bem cavada embaixo do braço coloquei um sutiã florido, já que é para mostrar que seja algo bonitinho certo?! Sexy sem ser vulgar. E ai amores? O que acharam do look? Usariam?











E para fechar o look coloquei meu amado tênis de animal print de oncinha <3 Acho que dá uma animada a mais para o look que é tão básico.



Calça: Hering // Blusa: Marisa // Sutiã:Marisa // Tênis: Converse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário