domingo, 4 de janeiro de 2015

Tag 14 coisas

Olá meus amores, tudo bem?
Fui tageada pela andreia do blog Meiga e abusada para responder essas 114 perguntinhas super rápidas sobre 2014e o que aconteceu e eo que eu achei, as respostas são rapidinhas e vocês são super bem vindos para responder também!! Espero muito que gostem e vamos as perguntas...

1° Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014 ?
Criar o blog e canal e viajar com o Lu.

2° Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2014 ?
Descobrir que a Niki minha cachorrinha estava com câncer :(

3° Um momento marcante de 2014 ?
Fazer uma fogueira na praia com o Lu


4°  Um momento não marcante de 2014
---

5° Melhor musica de 2014 ?
Maps - maroon 5

6° O melhor clipe ?
---

7° Um alguém que fez 2014 valer a pena ?
Lu, mãe, meninas da facul <3

8° Um alguém que te decepcionou ?
Eu diria que não foi um ano de muitas decepções, graças a Deus!!

9° O que você faria novamente ?
Me dedicaria muito ao blog/canal

10° O que mudaria ?
Estudaria muito mais

11° A melhor Selfie do ano ?
Não seei, não tiro muitas selfies :o


12° Um desejo que realizou em 2014 ?
Entrar na faculdade, fazer amigos e começar o blog e canal <3

13° Que meta que cumpriu ?
Criei o blog e o canal <3

14° O que espera de 2015 ?
Que seja simplesmente maravilhoso! <3


E é isso amores, espero muito que tenham gostado, me conta aqui nos comentários como foi seu ano de 2014 e algo que você espera de 2015 ;) Um super beijo maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário