quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Look do dia: Verde

Olá meus amores, tudo bem?

O look de hoje tirei em um dia que eu estava derretendo, estava quase a ponto de morrer aqui - ai que exagero haha. Mas falando sério, não está dando para viver sem ventilador/piscina/ar condicionado etc. 

Enfim, optei por um look bem simples mas bem arrumadinho, eu devo ser a louca das hot pants que são esses shortinhos de cintura alta, não uso mais nada nesse clima terrível, depois as pessoas me perguntam porque minha estação preferida é o inverno <3

Coloquei esse shortinho super fofo verde, uma camisa branca mega básica e para deixar um pouco mais "arrumadinho" coloquei esse maxi colar muito lindo que sou apaixonada e achei que ficou super fofo completando o look e combinando com o shortinho, o que vocês acharam? Usariam?

Ah e detalhe, olha o por do sol lindo que estava no dia que eu fotografei o look <33




E nos pés uma sapatilha fofinha que eu amo e é super confortável, achei que ficou legal esse azul escuro com o verde, o que vocês acham?









Short: Marisa // blusa: sem marca // sapatilha: via Liz // colar: AliExpress

2 comentários:

  1. Parabens o look ficou lindo.. tbm gostei do azul com verde.. sou do tipo que adora misturar as cores sem vulgarizar.. ficou linda..
    sucesso.. seguindo seu cantinhoo..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado
      Um super beijo

      Excluir