segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resenha protetor solar Roc

Ola meus amores, tudo bem?

Hoje vim fazer resenha de um dos produtinhos que não pode faltar no meu dia a dia, protetor solar.


Nesses últimos meses tenho usado o protetor da Roc, não passo um dia sem passar e estou amando o produto, todo dia com a pele limpa eu aplico ele antes de sair de casa, uso o de fator 30.

Muitas vezes eu não quero colocar maquiagem então coloco apenas ele, um pouco de pó e um rímel, maquiagem perfeita para o dia a dia.

Ele possui uma textura deliciosa de creme e é super refrescante, espalha super facil pela pele não deixando a pele oleosa. Mas como ele possui uma certa quantidade de creme hidratante a pele fica bem macia e apesar de não ficar oleosa ela fica um pouco brilhante, se você não se preocupa com isso não tem o menor problema porque com o tempo ele seca direitinho.


Mas se você não gosta desse efeito pele iluminada é só colocar um pouco de pó por cima o que da uma proteção a mais contra os raios de sol e deixa a pele com efeito matte.

Apesar de ser maravilhoso o preço não é muito camarada, uma bisnaguinha de 50 g está na faixa dos R$60,00. Existem protetores mais baratos com certeza, mas já estou tao acostumada com ele, que não sei o que fazer quando acabar.


Me conta aqui nos comentários o seu protetor solar preferido que vocês usam todos os dias ;) Um beijo meus maravilhosos e até amanha <3

2 comentários:

  1. Eu uso dessa marca, só que mais forte por conta do tratamento contra acne, mas acho legal.
    Me acostumei, seca rápido é muito bom!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, essa marca é muito boa mesmo, adoro também!
      Um super beijo linda

      Excluir