domingo, 18 de janeiro de 2015

Eu li : Os caes nunca deixam de amar - Teressa J. Rhyne

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje tem mais uma resenha de um livro super fofo que se chama "os cães nunca deixam de amar".

A historia é sobre essa mulher Teressa J. Rhyne que é a autora do livro, ela conta sobre seu longo histórico de amor por cachorros e especialmente sobre beagles. Não resisti ler o livro pelo fato de eu ter a Niki que é dessa raça e eu entendo quando ela diz que "beagles são cachorros para todo tipo de gente".


A historia começa quando ela volta de uma viagem e o abrigo de cães diz que possui um beagle, apesar da dor de ter perdido dois cachorros recentemente, ela não resistiu aos charmes de Seamus - seu futuro beagle.

Ao longo da historia ela conta todas as travessuras e delicias de ter um cachorrinho tao fofo, energético e guloso.

O que nenhum dos dois esperavam é que um deles fica com câncer e a coisa que mais mantinha a força era a companhia um do outro. Apos diversos tratamentos ele é dado por "curado", só que ninguém esperava o que acontece em seguida, mais uma vez e mesmo diagnostico, só que dessa vez da dona desse beagle tão fofo.

Não gostei muito do livro, apesar que eu estou meio que vivendo a historia porque aparentemente os begles são muito parecidos de comportamento e não tem como não amar eles, mas nos descobrimos que a Niki estava com câncer ano passado então eu não fiquei muito feliz ao ler o livro nas provavelmente foi por causa da minha experiencia pessoal.

Mas o livro tem uma escrita muito fácil de ler, uma historia que flui e acredito que quem não esta em alguma situação semelhante a da historia do livro vai gostar muito, é uma historia de um amor incondicional, de um cãozinho lindo e acho que vale a pena ser lido.

E é isso.meus amores, espero que tenham gostado, um super beijo meus maravilhosos <3

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler esse livro agora! haha
    Os beagles são tão fofinhos!
    Beijinhos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, pode ler, eu gostei...
      Mas é muito fofo, adoro beagles então sou meio suspeita para falar hehe
      Beijos linda

      Excluir