terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tendencia de verão: sombras

Oi amores, tudo bem?
  No inverno fiz alguns posts que chamei de "tendencia de inverno" e agora é hora das de verão, jajá oficialmente essa estação aqui e mal posso esperar, então vim contar para vocês as novidades e o que vai vir com tudo, quer conferir as dicas? Então vem comigo!



SOMBRAS QUENTES (ROMÂNTICAS)
Sabemos que o verão tem tudo a ver com cores né? Mas principalmente as cores mais quentes como o vermelho, rosa e laranja que dão aquele toque romântico e super colorido! 








DELINEADO COLORIDO
Nessa linha ainda das cores algo que já está vindo com força total é dar aquela caprichada na pele e fazer aquele delineado gatinho ma-ra-vi-lho-so e pronto, make perfeita para qualquer ocasião. Vai por mim, é a make perfeita!







3 TONS DE SOMBRA
Que tal combinar três cores vizinhas ou diferentes tons da mesma cor? É certeza de uma maquiagem super colorida e linda, é só esfumar bem, não marcar muito e arrasar. Coloca uma roupa neutra com acessórios coloridos e com os olhos na mesma linha de corem e pronto, perfeita.






METALIZADO
Para festas e eventos de noite, aposte sem medo nos metalizados, mas não esquecendo a essência do verão que é cor, que tal colocar um rosa metalizado, um berinjela ou até mesmo um laranja? ou se for fazer uma maquiagem neutra coloque um tom mais quente no côncavo ou rente aos cilios inferiores, faz TODA a diferença.







BRANCO
Essa é a cor mais coringa de todas, faz um olho branco e um delineado preto e pronto, os olhos ficam super lindos, claros e simples. se for para escolher apenas uma cor de sombra para levar na bolsa opte por essa, fica boa em qualquer ocasião e evento, simples e sofisticada. Outra modo de usar o branco nos olhos é fazer delineado branco, fica bem legal também.




E é isso amores, espero que tenham gostado e aproveitem muito as dicas, me conta a sua preferida! Um super beijo meus maravilhosos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário