sábado, 20 de dezembro de 2014

Make natal / ano novo #2

Oi amores, vollteeei! 

Nossa, melhores dias do ano, nunca viajei sozinha e para quem não ta entendendo nada... eu fui para Ilhabela por 3 dias com o Lu, meu namorado, noossa, é lindo, quem não foi e quer ir eu recomendo!! Conforme for soltando os vídeos vou dando várias dicas sobre lá então fiquem ligadinhos no canal!

Mas hoje eu vim falar de maquiagem com vocês, tinha feito uma opção de make para as festas de final de ano mais coloridas e resolvi fazer uma opção neutra também e esse aqui foi o resultado, eu gostei bastante, mas ainda estou com o probleminha do delineador haha, não tive tempo de comprar ainda :'(

Mas eu espero muito que vocês gostem, se gostarem não esqueçam de curtir o vídeo, se inscrevernocanal e deixar seu comentário, ta bom?! Um super beijo meus maravilhosos!

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário