domingo, 28 de dezembro de 2014

Look: corações

Oi meus amores, tudo bem?

Sim eu ainda faço look do dia! haha Desculpa a falta de looks por aqui amores, essas semanas estão meio complicadas de verdade ano que vem voltamos ao normal! 

O look de hoje é super fresquinho, a cara do verão, porque afinal, shorts é a minha peça preferida da estação, sem dúvidas, já até fiz vídeo mostrando minha coleção, clica AQUI para assistir ;) 
Resolvi combinar as peças, tanto de cor como de estampa, não sou muito de fazer isso mas achei que o resultado ficou bacana, o que acharam?









De acessórios só estou com algumas pulseiras para dar um charme a mais e nos pés optei por colocar esse tênis super básico e fofinho, achei que ficaria legal por ter essa linha vermelha que acaba conversando com o resto do look. E é isso amores, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui embaixo os tipos de posts e vídeos que vocês querem ver! Um beijo meus maravilhosos <3





T-shirt: Marisa // Short: Marisa // Tênis: Fiveblu

2 comentários:

  1. Amei o look você estão de parabéns seu blog e lindo e ele foi escolhido para responde uma TAG especial de fim de ano que tem o nome 14 coisas. Acesse o link para ver as perguntas bjosss querida .
    LINK: http://andreiameigaeabusada.blogspot.com.br/2014/12/tag-14-coisas-especial-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Andreia, que bom que gostou linda ^^
      Vou responder sim, um beijoo

      Excluir