segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

wish list 2015

Olá meus amores, tudo bem?

2015 chegando em algumas horas e não achei algo mais legal para fazes para vocês nesse final de ano do que a minha lista de desejos para esse ano que estou tão ansiosa e tão louca para chegar, não sei porque haha. Mas enfim, tenho algumas metas para esse ano e daqui a pouco vou fazer um vídeo contando as minhas metas para vocês então fiquem ligadinhos no CANAL e se inscrevam para todas as novidades.


Antes de mais nada, desejo muito algumas coisas que não são palpáveis mas achei que era algo a ser desejado, mesmo que ninguem possa te dar de presente é algo que eu quero muito e que desejo a todos <3 Nhoo muito amor para todos!!


E agora o meu mais novo vício, decidi começar de verdade minha coleção de livros e os que eu mais quero ter em 2015 são esses aqui em cima. Se der vou tentar ler também, depois lá no canal vou contar para vocês as minhas metas de leitura para o ano que vem, estou fazendo a lista ainda, vocês tem alguma sugestão?? Me conta aqui nos comentários!!

Espero muito que tenham gostado meus amores, me conta também que tipo de post/vídeo vocês gostam de ver!! Um super beijo maravilhosos e até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário