segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

20 dias #3 #4

Oi amores, tudo bem?

Hoje é domingo, na verdade já é segunda, mas esse aqui foi meu terceiro dia, ou seja sábado, domingo acabei ficando na cada o Lu <3 e me esqueci de fotografar as comidas :o
Mas não sai da linha não, vou contar para vocês o que eu comi, se quiserem saber é só continuar lendo, um beijo maravilhosos!



Sábado:
1- Café da manha: melão delicia <3 - sim, acordei tarde de novo! haha
2- Almoço: Molho bolonhesa de frango com o restinho de macarrão integral de sexta
3- lanche: sorvete, vou explicar para vocês melhor no video que vou liberar amanha! Mas é porque eu liberei UM dia na semana para comer UM doce! Porque eu realmente não consigo ficar sem, viciiioooo! Mas só um!!
4- Jantar: Para tirar a culpa do sorvete... uma salada completíssima com frango e ovo cozido, deliciiaaa <33

Domingo:
1- Sem café da manha :'(
2- Almoço: Salada de alface e cenoura, meia colher de arroz integral e um file de truta grelhada.
3- Lanche: um pouquinho de pipoca com o Luu e um filminho <3
4- Jantar: macarrão, era ou isso ou pizza, achei melhor comer pouquinho


Um beijo maravilhosos, lembra que participar é só postar foto com a #20diascomendobem, quem ai tem projeto verão para 2015? Me conta!

4 comentários:

  1. Ameeeeei o blog *o* e adorei o post *o* ! já estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta eu agradeço, beijinhos <3 vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina! Que bom que gostou linda, vou dar uma passada no seu com certeza!! Um beijoo

      Excluir
  2. o difícil da dieta e comer de três em três horas,
    a gente sempre acaba esquecendo, uma forma fácil que
    eu encontrei para não erra o horário é colocar o celular pra desperta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Adorei a dica acho que vou usar, mas eu acho que eu tenho alarme interno, sempre a cada 3/4 horas de bate uma fominha haha
      Mas vou colocar alarme sim! Um beijo linda!

      Excluir