sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Victoria's Secret 2014

 Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vamos sensualizar por aqui, se segurem hahaha. Amores, eu sou viciada nos desfiles da Victoria's Secret, acho que são os mais lindos do mundo, mais esperados e um dos mais caros com certeza (10 000 dólares não é para qualquer um certo?! Com certeza não é para mim #chateada ). Mas enfim, assisto todos os anos na Tv mesmo e o desfile desse ano já tem data marcada para ser exibida aos meros mortais e é no dia 9 DEZ NOS EUA, guardem a data, vai passar na TNT aqui no Brasil só que só dia 19/12 a meia noite! Fiquem ligadinhas.

Alem de ser um desfile de moda incrivelmente bonito e caro, contará com cantores famosos como Taylor Swift, Ariana Grande e Ed Sheeran, que incríveeel! Meu sonho assistir um ao vivo *-*

Enquanto o dia tão especial não chega vim trazer para vocês algumas fotos, as primeiras são alguns croquis para o desfile desse ano, com certeza que quem sonha em ser modelo sonha em ser uma das ANGELS que são as modelos da VS, imagina ganhar uma asa num desfile que sonho?? 

Parei de falar, amos aos croquis... 






Ps: As gatas Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (angels brasileiras) foram escolhidas para usar as lingeries mais caras do desfile desse ano, imagina, 2 milhões cada um (fantasy bra)? Feitos com pedras preciosas, diamantes etc, com certeza será uma noite para ser lembrada por elas .



E algumas fotos do desfile do ano passado, coloquei o vídeo completo do ano passado, corre para conferir, se você ainda não assistiu, cuidado, talvez você queira se tornar uma angel e para isso precisa de muito trabalho haha. Espero que tenham gostado meus amores, um suuper beijo!



Candice, DIVA *-* (a loira <<<<)



4 comentários:

  1. Legal mais, dá na sky ? Que canal ? Ou dá na tv a cabo? Que canal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, em qualquer tv só na aberta que não, só procurar o canal TNT
      beijos linda

      Excluir
  2. É muito lindo néé!! Amooo!! Beijos Juu!!

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir